segunda-feira, 7 de julho de 2008

Desse jeito não vai vender...

Queria aproveitar este blog para falar das propagandas. Não sou exatamente apaixonado por publicidade, mas às vezes me divirto na hora do intervalo da televisão. Só que também tem propagandas sem graça e repetitivas. Vou citar algumas...

A campeão do ridículo é a da Dolly, pelo conjunto da obra. A marca de refrigerante,só patrocina a RedeTV!. Teve uma vez em que até o presidente da empresa aparecia para falar bem do refrigerante numa campanha. Agora, o problema é a música. Não perceberam que podem mudá-la? Sobre o Dollinho... é melhor nem falar.

Um comentário:

Unknown disse...

Quem fez essa propaganda é o pior publicitário do mundo! Eu tenho vontade de esfregar a cara do Dollinho no asfalto quente toda vez que vejo. Apesar de ele ser meu amiguinho. Sabe como é, amigos, amigos; negócio à parte.
Eu posto aqui, não esquece: www.lobotomi_a.blogger.com.br
Um bjo só, que mais que isso vira putaria.