domingo, 18 de outubro de 2009

GP de Interlagos - breves comentários

Essa postagem é um coletânea das postagens feitas ao vivo durante a corrida:

PRIMEIRAS VOLTAS
As primeira voltas mais malucas da temporada;
Trulli e Sutil discutindo: Hostil e Sutil. Trulli que quis passar onde era impossível. Nesse caso, o novato foi o italiano.

Kovalainen saiu dos boxes com a mangueira de combustível. Gasolina na pista e Raikkonen logo atrás. Resultado: fogo no carro de Kimi. Pareceu até aqueles jogos de video game. O homem de gelo quase derreteu. Eles que são finlandeses que se entendam.

PRIMEIRA PARTE
A velocidade de Barrichello e Button empolgou. O brasileiro ficou na ponta e o inglês fazia várias ultrapassagens. Mas isso durou pouco e as Red Bull se mostraram bem mais rápidas a Brawn de Rubinho.

TEMPO?
A previsão de tempo não acertou uma. Antes da corrida iria chover em 30 minutos. Depois em um hora. Depois não havia previsão de chuva. Depois havia previsão para o fim da corrida.

NOVATO
Com a contusão de Glock, o japonês Kamui Kobayashi caiu de para-quedas na Toyota. Sexta-feira ainda aprendia a mexer no volante e hoje deu um X em Jenson Button e deixou Fisichella para trás. Enquanto isso Grosjean e Buemi não vingaram.

O PROBLEMA DO MEIO
É só começar as paradas que tudo perde o sentido. Não dá pra entender as posições da corrida, quem ta ganhando e quem tá perdendo.

Nenhum comentário: