quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Até o PCO falou do Rafinha

A propaganda partidária do PCO que foi ao ar em todo o país nesta quinta-feira errou a mão ao associar repressão policial e censura à imprensa aos processos sofridos por humoristas, com o intuito de dizer que vivemos numa ditadura.

O vídeo ainda não está disponível na internet.

O partido chegou a mostrar uma foto do ex-CQC Rafinha Bastos para exemplificar esse cerceamento da liberdade de expressão.

Acontece que "o cerco" ao humor costuma vir de bandeiras defendidas pela esquerda. Basta lembrar que foram piadas com minorias (deficientes mentais) e com as mulheres (suposta apologia ao estupro) que motivaram - respectivamente - a proibição da venda do DVD Arte do Insulto e uma ida do comediante ao Ministério Público para prestar esclarecimentos.

Isso sem citar que Rafinha Bastos nunca foi conhecido por fazer piadas marxistas.

Um comentário:

Anônimo disse...

Sou do PCO. Só para esclarecer: defender a liberdade de expressão significa defender o direito de qualquer um de falar qualquer coisa. Se fosse para falar apenas o que a nós pensamos não seria liberdade de expressão.
Ainda falta muito para vcs entenderem o que significa liberdade de expressão. Recomendo o filme "o povo contra Larry Flint" para entender que na defesa desse direito não são exatamente as melhores pessoas quem temos que acabar defendendo.