terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Que filme é esse?

Sairam indicados aos Oscar! E é sempre aquela história: o filme que você achou o máximo não teve nenhuma indicação, e aquele filme chato que você dormiu no cinema recebeu indicação para melhor filme.

Pelo menos foi o que aconteceu comigo e "Redes Sociais"... mas vai lá, não sou muito fã de filme parado. Até compreendo a indicação do ator Jesse Eisenberg, por interpretar Zuckemberg, criador do Facebook. Mas indicação para melhor FOTOGRAFIA já é forçar a amizade.

Sim, tem sempre aquele filme bom que para não ficar de mãos vazias é indicado aos prêmios técnicos. Depois estampa na capa do DVD "Vencedor de 5 Oscars".

De qualquer maneira, não faltam aqueles filmes "normais": Toy Story 3 é divertido, mas normal. Aquela animação infantil típica da Disney. Vai saber porque concorre para Melhor Filme e é claro, EDIÇÃO DE SOM! Foi por isso que você pulou da poltrona na melhor cena do filme: o som estava ótimo!

Isso sem falar naqueles filmes que misteriosamente são lançados no cinema na semana em que saem na lista de indicados ao Oscar

Um comentário:

Maria Carolina Vieira disse...

Depois que onde os fracos nao tem vez ganhou de melhor filme... nao espero mais nada do oscar!!!