domingo, 20 de junho de 2010

Copa do Mundo 2010 - Pitacos

ZZZZZ COPA ZZZZ DA ZZZZZZZ ÁFRICA ZZZZZZ DO ZZZZZZZ SUL!!

Pelé + Maradona
Luís Fabiano fez um gol misturando os chapéus de Pelé com a mão de Maradona! E eu achei o primeiro gol de Luís Fabiano mais bonito que o segundo, cheio de chapéus, mas de mão! No primeiro gol, os 4 brasileiros arrumaram espaço entre 6 marfinenses para fazer aquele gol.

Revolução Francesa
Um país cheio de revoluções populares não poderia ter outro destino na Copa. Os jogadores da França não quiseram treinar hoje em protesto pelo corte do jogador Anelka, depois de brigar com o técnico. Vai sobrar guilhotina para seleção francesa na Copa.

Cala a boa, Galvão
Pode esquecer. Depois de acertar sobre a expulsão de Kaká no jogo de agora pouco, Galvão Bueno vai lembrar desse seu acerto pelo menos até a final da Copa.

Clássicos por aí
Pelo andar da carruagem, nas quartas de final vamos ter clássicos do futebol mundial do tipo Eslovênia x Eslováquia, Coreia do Sul x Coreia do Norte e Paraguai x Uruguai.

Dunga
É notável a campanha dos jornalistas esportivos contra o técnico Dunga. O gaúcho também não ajuda. É grosso, mau homorado, dá cortadas. Mas uma coisa é certa: a imprensa não gosta de quem não gosta dela. Muitos jornalistas querem que os jogadores venham até eles dar entrevistas, o que Dunga jamais permitiria. Resta a guerra entre os dois lados e várias jornalistas criticando as posturas do técnico.

Nenhum comentário: