domingo, 27 de junho de 2010

Mais pitacos da Copa

Ganar?
Os Uruguaio já estão se preparando para o jogo das quartas de final. O único problema é que a frase "Tenemos que ganar" é mal compreendida por quem não fala espanhol.

Aguenta elas
Se a Argentina for campeã, os hermanos depõem Christina Krichner e colocam Maradona na presidência. Pode apostar!

Sem querer querendo
No primeiro tempo do jogo Argentina x México deu pra perceber que existem os bons, ou maus, os péssimos e a zaga do México.

Pelo menos, né!
E eu já vinha dizendo, que depois de tanta zebra nesta copa, o confronto Inglaterra x Alemanha pelo menos já garantiu um campeão nas quarta-de-final. De sobra ainda temos Uruguai e Argentina.

Locuto
Esta Copa está sendo especial. É um momento de mudança. Inovação. Um novo horizonte. Futebol? Não! É que agora o pessoal fala mais do Cléber Machado do que do Galvão Bueno!!!

Twitto Logo Existo
Destaque para o twitter @oclebermachado, na série #cantecomoclebernacopa
Eis esta bela composição:
"Toda vez que eu chego em casa, a Jabulani do vizinho tá na minha cama. Diz aí Casão o que você vai fazer? Hãããn, num sei."

Pode, Arnaldo?
E destaque para a maior pérola do narrador da Globo até agora:
[após um lance polêmico]
"Marsigla, neste momento você queria ser o bandeirinha inglês ou ..................................................................................................... você mesmo?"

McLance Feliz
E pra quem não sabe, o McDonald's vai trocar os lanches promocionais McItália e McFrança pelos McEslováquia e McUruguai.

Intermitências da Morte
E o confronto Espanha x Portugal nesta segunda-feira é tudo que Samarago não queria ver se estivesse vivo. Logo ele que queria a União Ibérica. E há quem diga que o campo de Portugal vai se desprender do campo e boiar pelo oceano a fora.

Nenhum comentário: