quinta-feira, 28 de agosto de 2008

Rumo ao Acesso Mil

Caros internautas

Em breve o blog russologoexisto alcança a marca de mil acessos, pelo menos desde que a contagem foi iniciada, a pouco mais de um mês. Claro que no meio disso tudo tem um monte de acessos meus para ver como ficou a postagem ou ler comentários, mas mesmo assim sobra espaço para várias outras pessoas entrarem e avaliarem o que publico.

Recebi muito elegios, algumas sugestões de piadas e até tentei mandar o link para figurões do humorismo como Tutty Vasquez (Estadão), Zé Simão (Folha de S.Paulo), Millôr (Veja), Ziraldo (fico devendo alguma publicação atual em que ele esteja trabalhando, mas ele é criador do Menino Maluquinho) e Marvadão (do jornal de Sorocaba, Cruzeiro do Sul)... Bom, nenhum deles deixou comentário, mas porque não sonhar?

Agora vai um puxão de orelha pra quem entra no blog: por um tempo eu pensei em desencanar do "público", por assim dizer, porque ninguém comentava. Eu acreditei que ninguém acessava, e o blog no fim seria só uma tentativa de manter a criatividade.

Peço para que vocês comentem, para eu poder saber se errei mão naquele texto, se o desenho ficou incompreensível ou se faltou aquele detalhe.

Obrigado por acessarem, e por ter saco para ler esse texto!!

PS: Buembaa! Breve uma citação do Macaco Simão!

Renato (Russo) Diniz

Nenhum comentário: