sábado, 1 de novembro de 2008

Previsões para o domingo

A temporada 2008 da Fórmula-1 se decide amanhã em Interlagos e pra ser campeão Felipe Massa tem que vencer e torcer para Hamilton chegar de sexto para trás.

Massa saiu na pole e Hamilton em quarto, com Trulli e Raikkonen no meio dos dois, o que já é bom para o brasileiro. Dificilmente Massa não ganha. O problema é que dificilmente o Hamilton perderá posições. Mas o que tem torcer?

Se chover eu acho perigoso para o Felipe. Ele foi muito mal na Inglaterra com pista molhada, mas pode ter sido um caso a parte. Só que o Hamilton é bom com chuva.

Eu apostaria que o inglês se sagrará campeão amanhã com vitória de Massa. Uma visão meio conservadora, mas é o que eu acho. Bom, ano passado também apostei minhas fichas no inglês e deu Raikkonen. Que que tem?

Nenhum comentário: