terça-feira, 30 de dezembro de 2008

Sobre 2008

O ano de 2008 vai acabando, mas não sem deixar marcas nos próximos anos que vem por aí. Foi ano de Olimpíadas na poderosa China, eleições municipais com direitos aos escândalos de sempre no Brasil, um negro campeão na F-1, um negro eleito presidente dos Estados Unidos, incansáveis comemorações de aniversário de chegadas, idas, nascimentos, mortes de celebridades, povos, sociedades e por aí vai.

2008 teve de tudo. Teve enchentes de diversas explicações em Santa Catarina; o resgate dramático de Ingrid Betancourt com o patrocínio de Sarkozy; ; show da Madonna; crise financeira de difícil explicação; governos injetando milhões em... bancos!

Morreram Beto Carreiro, Jamelão, Heath Ledger, Dercy Gonçalves (dá acreditar?)

Um capítulo especial pros esportes... China e Tibete entram em pauta; medalhas inesperadas e outras que fugiram; um nadador que tinha mais medalhas que países; São Paulo campeão de novo; mais um time grande caindo; Dunga permanece no comando da Seleçao; Massa perdendo título por um pontinho em casa ainda por cima; histórias mal-contadas dos jogadores Adriano e Ronaldo.

Enredo pra piada não faltou...

AAAhh! Em 2008 surgiu o blog Russo Logo Existo! Como não?

Já já vêm uma retrospectivas dos melhores momentos (redundância?) deste diário digital neste ano!

Nenhum comentário: