domingo, 28 de dezembro de 2008

Prefácio Retrô

O último editorial de Prefácio de Oliveira em 2008 - O Especial Prefácio Retrô Show!

Mais um ano vai acabando, mas devo confessar que 2008 não foi um ano qualquer para mim! Mesmo com tantos reveillons na memória, foi nos últimos meses que eu, um jornalismo prestigiadíssimo em todo o meio - ou meio-prestigiadíssimo - aceitou enfrentar mais um desafio e comecei a comandar a equipe deste Blog que aqui está (Clique aqui).

Trazendo comigo o conhecimento jornalístico de milênios (já fui um simples redator em outras publicações um pouco mais antigas) e uma história de lutas já divulgada aqui, pude transmitir todo meu conhecimento na área para a nova geração... afinal, é preciso esclarecer que um cachorro mordendo um homem não é notícia, mas um homem mordendo um cachorro é notícia! E foi preciso correr atrás de muitos carros e roer muitos ossos para chegar onde essa publicação chegou este ano.

Começamos em maio, e nesses tempos vimos juntos a mal-fadada [não sei o que é isso, mas sempre quis escrever]crise, conhecemos celebridades um pouco menos famosas que eu, consultamo-nos no mesmo psicanalista, esclarecemos as maiores dúvidas história, analisamos a imprensa, entramos de vez no mundo dos esportes, das Olimpíadas, e cá estamos! Influenciando a antes dita grande imprensa!


Ao analisar complicadas relações diplomáticas, religiosas, econômicas e comportamentais, e ao apresentar interessantes fatos e situações aprendemos mais nesse ano que se vai, se as estradas não estiverem muito congestionadas na virada.
UM FELIZ ANO NOVO! E NÃO DEIXE DE ACOMPANHAR MAIS UM ANO DESSE SENSACIONAL BLOG QUE REVOLUCIONOU O MUNDO DIGITAL!
___________________________________________________________
Prefácio é três... dois... um...!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Russo, quer dizer, Prefácio... É sempre um grande prazer ler seus textos, crônicas e matérias... Ah! E as piadas, que não parecem piadas (mas essas são as melhores, né?).
Parabéns! Um grande beijo de sua amiga, Ana Lis (a analista)

Anônimo disse...

O Diário da Grécia foi o maior feito do senhor Prefácio. Foi fantástico!

Sem mais,

Cid Moreira