sábado, 9 de maio de 2009

Reunião do Século

Ontem teve reunião do presidente do Noroeste com os conselheiros do clube.

Não diria que foi uma reunião como se esperava. Para começar, de acordo com os jornalistas, a imprensa foi convidada... e na hora foram informados que a reunião seria de portas fechadas e em seguida seria aberto espaço para uma entrevista coletiva.

A reunião começaria às 19h30, mas o presidente do clube, Damião Garcia, só chegou às 20h15. As portas foram abertas à imprensa às 21h, para assistir à homenagem prestada pela clube às líderes de torcida do Noroeste, vencedores do prêmio da Federação Paulista.

Os jornalistas afirmaram que o clube tem entre 30 e 40 conselheiros. Na sala de reunião não havia mais do que 15 homens. Nem o vice-presidente do time, João Bidú, estava lá, como lembrou o próprio presidente do clube.

Finalmente, na entrevista coletiva, o presidente Damião Garcia afirmou que nada havia sido dedicido, a situação do clube seguia indefinida financeiramente [o presidente lembrou que o clube tem uma dívida de R$ 2,3 milhões com seu filho e perguntou de onde sairia esse dinheiro] e esportivamente [o presidente não assegurou em nenhum momento a participação do time na Copa Federação Paulista]. Agora, será feita uma nova reunião.

Porque a reunião tinha que acontecer em um hotel e ser acompanhada de uma homenagem não ficou explicado.

Um comentário:

Mamute disse...

O vice-presidente do time, João Bidu, é o cara do horóscopo?
Nem os Cavaleiros do Zodíaco estão conseguindo ajudar o Noroeste?