Ontem teve reunião do presidente do Noroeste com os conselheiros do clube.
Não diria que foi uma reunião como se esperava. Para começar, de acordo com os jornalistas, a imprensa foi convidada... e na hora foram informados que a reunião seria de portas fechadas e em seguida seria aberto espaço para uma entrevista coletiva.
A reunião começaria às 19h30, mas o presidente do clube, Damião Garcia, só chegou às 20h15. As portas foram abertas à imprensa às 21h, para assistir à homenagem prestada pela clube às líderes de torcida do Noroeste, vencedores do prêmio da Federação Paulista.
Os jornalistas afirmaram que o clube tem entre 30 e 40 conselheiros. Na sala de reunião não havia mais do que 15 homens. Nem o vice-presidente do time, João Bidú, estava lá, como lembrou o próprio presidente do clube.
Finalmente, na entrevista coletiva, o presidente Damião Garcia afirmou que nada havia sido dedicido, a situação do clube seguia indefinida financeiramente [o presidente lembrou que o clube tem uma dívida de R$ 2,3 milhões com seu filho e perguntou de onde sairia esse dinheiro] e esportivamente [o presidente não assegurou em nenhum momento a participação do time na Copa Federação Paulista]. Agora, será feita uma nova reunião.
Porque a reunião tinha que acontecer em um hotel e ser acompanhada de uma homenagem não ficou explicado.
Um comentário:
O vice-presidente do time, João Bidu, é o cara do horóscopo?
Nem os Cavaleiros do Zodíaco estão conseguindo ajudar o Noroeste?
Postar um comentário