segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Pós eleições - Diário da Semana

DIÁRIO DA SEMANA

Notícias que é melhor avisar que são falsas antes que alguém acredite

Lula tenta eleger Daniel Alves como melhor jogador do mundo

Depois de emplacar a eleição de Dilma Rousseff como presidente do Brasil, Luiz Inácio Lula da Silva iniciou um plano mais difícil: fazer o lateral Daniel Alves ser eleito melhor jogador do mundo pela Fifa. Após a confirmação da vitória de Dilma, Lula deu início à campanha do lateral. “O Brasil venceu a disputa pela Copa 2014, pelas Olimpíadas, não vejo porque não tentar mais essa conquista para o povo brasileiro. E eleição da Fifa é que nem futebol. Não, peraí. É futebol mesmo.”

______________________________

Argentinos: "Cristina é melhor que Dilma"

Os correligionários do partido peronista da Argentina deram início a uma campanha com o intuito de recuperar o moral do país, abalado pela morte do ex-presidente Nestor Kirchner. Para animar a recém-viúva Cristina Kirchner, argentinos de destaque liderados por Maradona deram início ao movimento: “Cristina es muy mejor que Dilma”, declarou Dieguito.

__________________________________________

Weslian Roriz parabeniza Agnelo por vitória no primeiro turno

O governador eleito do Distrito Federal, o petista Agnelo Queiroz foi suprendido na noite deste domingo pelo telefone de sua adversária Weslian Roriz. Acreditando que a esposa de Joaquim Roriz fosse parabenizá-lo pela vitória no segundo turno, Agnelo Queiroz recebeu os parabéns pela primeira colocação durante o primeiro turno das eleições. De acordo com assessores de Agnelo, o petista tentou explicar que a vitória veio no segundo turno, mas acabou desistindo.

Nenhum comentário: