sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Peça burguesa

- Mãe... pai... eu queria conversar com vocês

- O que foi meu filho? O que o Vlad faz aqui?

- Fale logo, filho.

- Eu... faz tempo que eu preciso falar isso

- Ah meu Deus, fale logo

- Mãe... O Vlad não é meu amigo... ele é meu companheiro

- O que você está dizendo? Você é gay?

- Filho, seja o que for, eu quero que você saiba que estamos com você.

- Não é isso...

- Mas então diga!

- Mãe... pai.. eu sou comunista!

- Ah, meu Deus!

- Do que você está falando? Não brinque com uma coisa dessas

- Eu tô falando sério pai! EU SOU COMUNISTA!

- Não, você não é! Não pode ser!

- EU SOU ! E o Vlad também é!

- Bem que eu não confiei nesse muleque!

- Escute aqui, não me venha com esta história de comunismo!

- Pai, não tente fingir que é mentira. Eu sou comunista e pronto!

- Ah meu Deus! Não acredito. Meu filho! Um comunista!

- Mas o seu pai é um empresário tão bom!

- Meu filho um comunista! É demais!

- Toda forma de exploração de mão de obra é condenável.

- E quem é que vai herdar a minha empresa?!

- Eu não quero nada que venha do capitalismo sujo!

- Não me venha com esse papo de esquerda.

- Mas é a verdade!

- Ah, que desgosto.

- Olha o que você fez com a sua mãe! Ela está chorando!

- Eu sinto muito, mas é a verdade

- Mas meu filho, e os seus passeios no shopping com a Patricia?

- Era tudo mentira! Nós íamos para o centro acadêmico

- Não fale isso para a sua mãe! Tome aqui, quanto você quer? Vá fazer compras! Eu te dou um carro do ano!

- Não pai, isso são desejos pequeno-burgueses

- Não me venha com essa baboseira de burguesia!

- Você não quer enxergar, pai!

- Filho comunista não fica na minha casa!

- Eu não quero ficar! Eu vou ficar lutar com o campesinato, com os operários

- A sua mãe desmaiou! Para onde você vai?

- Eu vou para...

- Não termine essa frase!

- Eu e o Vlad vamos para uma manifestação!

- Saia daqui!!! Oh! Onde foi que eu errei? Como fui deixar isso acontecer!

Um comentário:

Tássia Tieko disse...

HAHAHAHA! Muito bom!