quinta-feira, 26 de junho de 2008

Euro, hein

Notas da EuroCopa

*Um problema no sinal da transmissão deixou todos na mão. Eu assistia pela Record e já culpava a emissora, mas depois fui informado que o problema veio de lá. Tá bom, sempre vai ter aquele cara dizendo "Ninguém mete o pau porque é a Europa, se o sinal caísse daqui do Brasil ia ser outra história."
*E os russos estão eliminados. Lamento pelos meus pseudo-conterrâneos.
*Será que a fúria vinga?
*Na semifinal Rússia e Espanha a Record botou o Brito Junior como comentárista. Não sei se ele entende do assunto, porque eu não entendo absolutamente nada. De início achei meio sem sentido, mas depois até que eu estava gostando.


Falei demais na Record, né? Ela tá investindo, crescente coisa e tal. Só que a Globo sempre serve como padrão... ou quadro a ser copiado. Aposto que no fim do ano vai ter aquela vinheta de festa, todo mundo de branco, se cumprimentando, estourando champgne e desejando um próspero ano novo. Aguardem.

Nenhum comentário: