sábado, 7 de junho de 2008

Treino para o GP do Canadá

Ninguém esperava que a McLlarem fosse fazer a pole no circuito que a Ferrari sempre domina. Dá-lhe Hamilton. Mas meu ídolo vem logo atrás. Esse Kubica ainda ganha uma corrida esse ano. Não no Canadá, mas ganha. Raikkonen larga em terceiro; Alonso tirando leite de pedra sai em quarto com a Renault, enquanto Rosberg sai da quinta posição. E o Felipe Massa vai largar só em sexto. Isso já compromete a corrida. É o dia de largar longe do companheiro de equipe.

Rubinho fez um ótimo treino e chegou na parte final do treino. Larga em nono, mas não deve pontuar. Nelsinho bateu no treino da manhã e não pode conhecer a pista. Larga em décimo quinto. Nada bom.

Só dá pra saber os motivos dessas diferenças de tempo na corrida amanhã, mas aposto que Massa não chega no pódio e Hamilton vence com mais de 30 segundos de vantagem pro segundo. Kubica vai pro pódio. A pista estava muito suja hoje. Será que melhora amanhã?

Se não me engano tem possibilidade de chuva pra corrida. Aí cancele todas as minhas aposta e vamos pra corrida, porque vai ser divertido!

2 comentários:

deTrivella disse...

Fala Dado!
Legal seu blog. Eu tava sem endereço e acabei passando batido. O desenho do carro do Senna é seu, né... Bem legal.
Gostei também das "Filosofias". Você já está bookmarcado. Abrç e vá em frente!

Josephine disse...

Caí aqui e gostei! Das suas frases, das suas indagações, ... ok, eu pulei a parte sobre formula 1.
Seria mesmo bom se todo mundo colocasse a criatividade em algum lugar inventivo! Parabens!
beijos